Política de envio/troca

 

Política de envio

* A loja coposóper pertence ao grupo amev. CNPJ: 41747346/0008-01

Nossos produtos serão enviados, assim que confirmado o pagamento, o que pode ocorrer em até três dias úteis  dependendo do método de pagamento escolhido pelo cliente.

O prazo de entrega será o dos correios, e seus prazos, custos e formas de envio poderão ser alterados sem aviso prévio. Ao realizar a compra, você será claramente informado sobre os métodos de envio disponíveis de acordo com o seu CEP.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

Caso a mercadoria seja devolvida devido a erro no cadastro do cliente, é de responsabilidade do cliente custear novo despacho. A AMEV não se responsabiliza, em caso algum, por má prestação de serviço por parte dos Correios, embora a AMEV se responsabilize por fazer a substituição do produto caso ele seja extraviado ou danificado (ver condições mais abaixo).

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no e-commerce AMEV, por um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

 

Devoluções
Até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto, pode ocorrer a devolução do produto, com ressarcimento de valores pagos, exceto as taxas devidas aos Correios. O prazo é contado de acordo com as informações fornecidas pelos Correios. Em caso de arrependimento, o custeio do despacho é de inteira responsabilidade do cliente.
A devolução do valor referente à compra poderá ser feita de duas formas:
Todo o valor da compra, com a dedução de custos de envio, taxas e encargos de operações financeiros, é depositado em até 15 dias na conta bancária informada pelo comprador, caso o método de pagamento tenha sido desta forma

Todo o valor da compra, com a dedução dos custos de envio, é convertido em crédito no e-commerce AMEV, para que você adquira novos produtos.

 

 

Trocas:
As trocas somente serão feitas mediante comprovação de defeito ou vício original que comprometa o produto em sua totalidade, inviabilizando o uso e/ou desviando-o de sua função original. O cliente deverá entrar em contato conosco por e-mail ou formulário de contato (clique aqui para preencher o formulário), informando do problema. O custo do envio para o e-commerce AMEV  é do comprador, entretanto, o envio de novo produto será realizado às nossas custas, sem novo custo para o cliente.